Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Viagem

Um dia desses, passeando por nuvens carregadas de chuva
Deus me disse – vai pra Lua, lá tem o que procura!
Agarrei-me num pássaro a voar, e na Lua ele me deixou.
Vaguei dias e dias, sempre a cantar e a dançar
Quando, de repente, avistei de longe uma tempestade
Que por mim se apaixonou.
Viajei milhas e milhas com a tempestade
Que mais parecia uma metade da vida que perdi no caminho.
Ao chegar em Vênus, a tempestade foi embora
E todo amor terei que carregar sozinha, viajando pelo universo.
Compondo rimas e versos, como uma loba a uivar
Na noite, no inverso do que um dia parecia meu destino.


Implicância


Mordi a maçã errada para só depois ficar calada
Subi todas as escadas e não encontrei absolutamente nada
Desci frustrada e cansada, deparei-me com um espelho.
Que coisa hilária, eu parecia mais uma pata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário