Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

Vosso Deus... onde está?


Portadores da absoluta verdade, digam-me com toda ironia e arrogância de que são dotados: Nesse instante em que vós gerais dor e sofrimento - onde está Deus? Vós criastes Deus assim? Dispenso esse Deus, esse Deus que perdoa todos vossos erros. Vós, que culturalmente estreitam laços comigo: odeio-vos, por criarem em mim o desejo real da morte. Sois injustos, sois carrascos, nada fiz para receber de vós a ira dos fracassados, dos reprimidos. Repugno-me ao olhá-los, esses pobres iludidos. Vossas razões são lagos rasos, flores sem perfume. Perdeis meu amor, e sim... Por vós apagou-se aquele brilho que exalava de meus olhos, eu, boba da corte, prisioneira que vós escarrais. Eu, imóvel. Perdida. Silenciosa. Triste. Vós, detentores do monopólio da verdade. A vós: Aplausos...

Lucineli Pikcius

Nenhum comentário:

Postar um comentário