Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

Canções...

Algumas canções projetam minha alma até lugares que morreram um dia no meu passado. Consigo ressuscitar pessoas, copos de vinhos y sentimientos. Algumas canções trazem aos meus olhos uma maré conturbada de fatos e casos quaisquer que hoje nada mais são que absurdos educativos. Algumas canções acariciam meu coração machucado, mas nenhuma o machuca. O que morreu no passado pode ser somente semi-ressuscitado, pois dizem os médicos, os psiquiatras e os psico-ativos: – livrem-se das dores invisíveis para que elas não se tornem visíveis. Algumas canções ecoam em meu coração a doçura do castanho olhar a me olhar olhando a lua... Da lua, ah!, eis que sempre teima em refletir em minha face uma lágrima contemplatória de toda magia natural que muitos olhos não conseguem ver. Algumas canções jamais tocaram novamente, ainda que toquem e que eu as escute. Algumas canções fazem-me pensar que nunca jamais findará a sensação surreal dos incensos de jasmim que queimaram tantas vezes ao som de Love of my life. Outras canções certificam-me de que a invisibilidade não fere, e nem cura: De que eu não pretendo nunca apagar seu incenso de canela e nem suas divagações astrais de um passado que eu temo. Que todos sintam isso! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário